quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Desafio

.

Olá meninas.. tenho 1.70, e atualmente peso 56 kg. Desde que me entendo por gente sou magra com gordura localizada no abdomen. Recentemente inicei uma RA para perder esse excesso de gordura.
Tinha 65 kg e perdi cerca de 9 kg, mas a barrriga apesar de um pouco menor, ainda continua aquiii principalmente nessa parte de baixo do abdomen, olhem como pareçe uma faca apontando na direção das pessoas.. kkk (uma coisa pontudaaa, credooo)

Inicialmente queria peder só a barriga mesmo.. mais depois q entrei no SMAM, senti vontade de ser GRANDE de verdade... hehe
Então vamos lá..

Aqui estão as fotos do auge do meu bucho:





A foto abaixo foi tirada 04/11/2009, cerca de 2 meses depois da RA e 1 mês do inicio da academia:
Fazendo as marcações no que eu quero melhorar


1 comment

morango disse...

o que é RA?

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Amor.

Amor.
Meu incentivo.. meu futuro...

Followers